Para que o mundo CREIA que só JESUS CRISTO salva

 
 
creia@creia.org.br
55 11 3293.2400
Receba notícias
FAQ
Depoimentos
Livro de visitas


      

      

     

FAQ
2008-09-10 16:34:08

Veja as respostas para as perguntas mais frequentes.

Como ficam os decididos já que , terminado o evento, a caravana CREIA volta para São Paulo?
A equipe do Pós-Creia trabalha intensamente com as fichas que são preenchidas junto a cada decidido. Dentre muitas informações contidas na ficha estão o endereço e telefone.Localizamos a igreja evangélica mais próxima que tenha participado da Cruzada, e a entregamos ao Pastor para que acompanhe e discipule o novo decidido.

Eu quero contribuir com este Ministério. Como fazê-lo?
Quaisquer contribuições poderão ser depositadas na conta corrrente do CREIA, no Banco Bradesco ag. 449-9, c.c. 161900-4.
Outra forma é tornar-se Sócio Mantenedor e assumir um compromisso mensal, com um valor pré-determinado, cuja doação dar-se-á através de boleto bancários enviados pelo correio.
Para isso, basta seguir os passos, a saber:

1. Clicar em "O que é o Creia"
2. Clicar em "Mantenedores"
3. Completar o formulário adequado, sendo que este, após devidamente preenchido seguirá para a Tesouraria que se encarregará de formalizar o compromisso.

Lembramos que qualquer importância recebida é integralmente destinada a evangelização/custeio da Cruzada, cujos relatórios se encontram à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Como a minha Igreja pode participar das Caravanas CREIA ?
Basta entrar em contato com a Secretaria do CREIA - fone: 55+11+3293-2400, ou através do e-mail: secretaria@creia.org.br, informando o nome da Igreja, Responsável pela Caravana e o número de integrantes da mesma.
 
O QUE É multipliCREIA ?
multipliCREIA é o apoio que nós damos às Cruzadas de evangelismo, com a intenção de vermos multiplicada a nossa visão : Pregar o evangelho a toda criatura, sem cor denominacional.

Os Coordenadores são pessoas contratadas pelo CREIA?
Não. São pessoas que exercem outras atividades profissionais e trabalham como voluntários neste Ministério. São pessoas abençoadas e capacitadas por Deus, tanto profissionalmente quanto espiritualmente.

O CREIA é um Ministério exclusivamente Batista?
Não. Embora sendo um Ministério da Igreja Batista da Liberdade, não tem cor denominacional. O convite para participar da Cruzada é estendido a todas as igrejas evangélicas da cidade em que chegamos. As decisões durante as Cruzadas são registradas em ficha própria e, após classificadas por bairros, entregues aos pastores das igrejas que aderiram ao CREIA, cujos endereços fiquem mais próximos do endereço do decidido.

Como é definida uma cidade/região em que acontecerá o CREIA ?
Primeiro precisa existir um convite.Por uma questão operacional, a cidade deverá situar-se, no máximo, até 300 Km. da Capital; deverá possuir infraestrutura mínima para sua realização (Ginásio de Esporte e igrejas suficientes para darem assistência espiritual aos decididos).Após preenchidos esses quesitos, submetemos o convite, em oração ao nosso Deus e, uma vez confirmado por Ele, realizamos o CREIA.

Quanto custa e como é financiada uma cruzada CREIA?
Em média custa R$35.000,00. Os recursos são obtidos, em parte , da própria Igreja Batista da Liberdade ou através de ações de captação de recursos do Ministério; especialmente, das Igrejas e Associações da cidade/região em que acontece o CREIA.


Imprima esta página

Envie para um amigo